Otimize seus indicadores de telefonia, atendimento e gestão de clientes com a plataforma Infinity

  • Omnichannel: A solução definitiva: Na tela de atendimento é possível enviar mensagens via chat, realizar vídeo-chamadas e videoconferências. Esqueça outras ferramentas!
  • Mobilidade: Os ramais estão disponíveis em qualquer lugar, basta ter acesso à internet. Você pode estar trabalhando na empresa, em viagem ou até mesmo no conforto do seu home office. Além de estar disponível em desktop e celulares;
  • Gerenciamento de Filas e Agentes: Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar possíveis falhas, status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação;
  • Gravação das Chamadas: Grave todas as ligações dentro do ERP e facilite a localização dos áudios solicitados pelos clientes, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações;
  • Popup de Tela: Permite que o agente atenda a ligação com o cadastro do cliente aberto em tela, reduzindo o tempo de atendimento e agilizando informações pertinentes ao cliente;
  • Dashboard em Tempo Real: Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes;
  • Espionagem das Chamadas: Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes;
  • Pesquisa de Satisfação: Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Integre nossa plataforma com seu ERP/CRM e centralize suas informações

Temos a preocupação de proporcionar a melhor experiência a seus clientes. Por isso, a integração e customização da plataforma é muito flexível, levando ao cliente opções exclusivas e adaptadas ao seu modelo de negócio, atrelada à excelência da jornada de comunicação

 

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