Pabx e Omnichannel

Central telefonica em nuvem (VoIP) e plataforma unificada de todas as redes sociais.

Unificamos em uma única tela todo o atendimento ao cliente.

Sem necessidade de investimento em infraestrutura, mobilidade e automação de processo.

Você pode ter DID's por filial, gravar as ligações, ter um discador inteligente para ações de telemarketing com metricas.
Inteligencia artificial para URA e BOT, integração via API com sistemas externos.

Central com diversas funcionalidades:

Mobilidade: Os ramais estão disponíveis em qualquer lugar, basta ter acesso à internet. Você pode estar trabalhando na empresa, em viagem ou até mesmo no conforto do seu home office. Além de estar disponível em desktop e celulares;

Gerenciamento de Filas e Agentes: Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar possíveis falhas, status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação;

Dashboard em Tempo Real: Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes;

Acompanhe as chamadas em tempo real: Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes;

Pesquisa de Satisfação: Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Discador: Efetue chamadas de forma automatizada e potencialize a performance da sua equipe.

Temos a preocupação de proporcionar a melhor experiência. Por isso, a integração e customização da plataforma é muito flexível, levando ao cliente opções exclusivas e adaptadas ao seu modelo de negócio, atrelada à excelência da jornada de comunicação.